0 Comments

MatériaMais Notícias

Mais uma rodada se passou na Série B e o Macaé conseguiu manter a distância para a zona de rebaixamento em cinco pontos. O empate da última terça em 2 a 2 com o Bragantino no interior paulista se não foi um ótimo resultado, ficou longe de desagradar o clube do Rio de Janeiro. Para o volante Juninho, autor da assistência (a sua quinta na competição) que originou o segundo gol do Macaé, o ponto conquistado pode ser fundamental no encerramento do campeonato.

– Eles vinham de três vitórias nas quatro últimas rodadas e precisavam muito vencer para se aproximarem do G4. Sabíamos que em função desses fatores e de atuarem em casa, eles viriam pra cima da gente e tentariam exercer uma forte pressão. Buscamos o empate duas vezes e conseguimos trazer um ponto importante para Macaé. Teoricamente precisamos somar mais 15 nesses doze jogos que nos restam e esse pontinho pode fazer a diferença no final da competição – disse o jogador.

Já de olho no confronto do próximo sábado contra o CRB em Macaé, Juninho destaca que nesta partida a necessidade da vitória é incontestável. Sem vencer em seu estádio desde a 12ª rodada, o alvianil, segundo o volante, vem evoluindo e precisa apenas transformar as boas atuações em resultados positivos.

– Derrotá-los é o nosso único objetivo, já que uma vitória nos colocará ao lado deles ao fim da rodada. Jogaremos em casa e precisamos muito quebrar essa sequência sem vencer no nosso estádio. Estamos voltando a ter o rendimento que no início do campeonato nos permitiu chegar ao G4, e está faltando apenas essa produção durante o jogo se refletir no placar – concluiu.

Related Posts