MatériaMais Notícias
A chegada de Robinho foi uma grande tacada do Atlético-MG, dentro e fora de campo. Além de poder se tornar uma liderança, trata-se de um jogador que tem um vasto currículo. Ele pode contribuir muito para a temporada, ao lado de nomes como Lucas Pratto e Hyuri na Libertadores.
Robinho não só tem chance de fazer muita diferença para o ano, como colocará o Galo na prateleira. O atacante vai chamar a torcida para o estádio, aumentar as vendas de camisa e dar uma visibilidade bem maior ao clube no exterior.
RelacionadasAtlético MineiroRobinho será apresentado em dia de lançamento de uniforme do GaloAtlético Mineiro11/02/2016Atlético MineiroHyuri tranquiliza torcida do Galo após choque com goleiroAtlético Mineiro11/02/2016Atlético MineiroVÍDEO: Aguirre entende que Galo está pronto para a Libertadores e enaltece PatricAtlético Mineiro11/02/2016
Naturalmente, ele terá uma certa dificuldade em se adaptar aos primeiros jogos, devido ao seu período recente de inatividade pelas negociações. Porém, o investimento por dois anos é válido, porque há grandes chances de ele seguir jogando em boa forma.
É pouco provável que sua chegada seja capaz de desagregar o elenco do Galo. Com um jogador que disputou Copa do Mundo e atuou no futebol europeu, quem não gostaria de jogar ao lado de Robinho?